Musica parte 2

 Musica Nº 4  JESSICA     Composição  BEBETO
A criança da foto não corresponde a letra da musica. Imagem retirada da Internet


Sem a gente esperar nasce uma pequena flor
Que terá muito amor
Que terá muito amor
Nem bem nasceu já começamos regá-la
Pra mais tarde colher
Uma porção de carinho
Uma porção de carinho
Toda flor que nasce
Nasce sem nome sem nada
Sem título algum
Nasce desemparada
Mas aqui é diferente temos amor e de tudo
Principalmente carinho
Pra enfrentar nosso mundo
Pra enfrentar nosso mundo
Eu vou dizer pra vocês
Qual é o nome dela
Eu vou dizer pra vocês
O nome dela é Jéssica Jéssica Jéssica Jéssica
O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês
É a coisa mais linda
Que Deus pode Fazer


MUSICA Nº 5
 CAROLINA   Composição  CHICO BUARQUE DE HOLANDA

Carolina,
Nos seus olhos fundos
Guardam tanta dor
A dor de todo este mundo
Eu já lhe expliquei que não vai dar
Seu pranto não vai nada ajudar
Eu já convidei para dançar
É hora, já sei, de aproveitar
Lá fora amor,
Uma rosa nasceu
Todo o mundo sambou
Uma estrela cair
Eu bem que mostrei sorrindo
Pela janela, ó que lindo,
Mas Carolina não viu.
Carolina,
Nos seus olhos tristes
Guarda tanto amor
O amor que já não existe
Eu bem que avisei,
vai acabar,
De tudo lhe dei, para aceitar
Mil versos cantei, pra lhe agradar,
Agora não sei como explicar
Lá fora, uma rosa morreu
Uma festa acabou, nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela,
O tempo passou na janela,
E só Carolina não viu,
E só Carolina não viu.


MUSICA Nº 6   CAROLINA  Composiçaõ SEU JORGE

Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavor
Inteligente, ela é muito sensual
Te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina isso é muito natural
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina eu não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
De segunda a segunda eu fico louco pra te ver
Quanto eu te ligo você quase nunca está
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo então melhor deixar pra lá
a princípio no Domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu irei realizar
olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer
Essa mina Carolina é de abalar, ô
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falarÔ Carolina eu vou amar você
Carolina, Carolina
Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você (2x)
Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Eu vou amar você,
Pois eu vou te dar muito carinho;
Vou te dar beijinho no cangote.Ôi Carolina
Menina Bela, Menina Bela
Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você (3x)
Carolina, Carolina.
Carol, Carol, Carol, ...

MUSICA Nº 7   ESTER

Autor/es - Haroldo Lobo / Milton de Oliveira


Obs. - Gravação de 1948, por Vocalistas Tropicais - Letra enviada por, Luiz Lopes/Cambuquira/MG - Atualização de Fevereiro de 2008


Ah ! Esther !
Você trabalha porque quer.
Se estivesse morando comigo,
No meu barracão,
Tinha casa, comida, dinheiro,
E o meu coração.
Não precisava acordar,
Tão cedo pra trabalhar,
Não precisava esperar,
Domingo pra descansar.
Você não tem tudo isso,
Porque ainda não quis,
Ponha de lado a vaidade,
Faça esse nego feliz....

Copyright © 2004 - Ilnio de Mello Franco - Cruzeiro/SP
 
 
MUSICA Nº8
A Beleza da Chiquinha


1. Ritmo - Xóte

Autor/es - Humberto Teixeira

Obs. - Gravação feita por Ivon Cury - Atualização de fevereiro de 2007



Te afasta cabra, não te meta com a Chiquinha,
Toma cuidado que eu sou dono da bichinha,
Eu tô só vendo,
Tu chegando, se encostando,se ajeitando,
Os óio no corpo dela, velando certas parte,
Mais respeito com a Chiquinha.
Cheirando a Malva e benjuim,
Boca vremeia que nem rosa de jardim,
Os óio dela temn a cor que tem o céu de manhãnzinha,
É muito natural que os home passe mal,
Com a beleza da Chiquinha,
Natural que os home passe mal,
Com a beleza da Chiquinha.
(bis)
Mas sabendo, que a Chiquinha,
É bonitinha, é gostozinha,
E cherozinha, é !
É mais ela é minha !...

Espero que tenham gostado das letras das Musicas. As Carolinas aqui foram privilegiadas, tem duas musicas com seus nomes, parabéns para as Carolinas.
E como dizia o meu falecido pai, quem Canta os Males Espanta, então vamos cantar!!!!!!!!!

Abraços fraternal

Cilene Caruso


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aparelhos para Massagem

AURICULOTERAPIA