Música com nome de Mulheres

Música é algo maravilhoso, se estamos tristes nos deixa alegre, se estamos alegre, ficamos mais feliz.
Choramos, nos emocionamos ao ouvir determinada música.
Tem Música para todos os tipos de gosto, quem neste planeta Terra não gosta de música, até os mais rabugentos tem suas preferidas, e por elas fazerem parte de nossas vidas todos os instantes, onde quer que vamos ter alguem ouvindo música.
Elas estão presentes nas rádios, nas tvs, na net, no celular, no ipod, nos mp3 e ate no antigo radinho de pilha(quem se lembra dele?).
Por estar tão presente na nossa vida resolvi postar algumas letras de música que homenagea as Mulheres, porque até nisso, somos privilegiadas.
E Viva Nós Mulheres.


MUSICA Nº 01

Anna Julia  - Los Hermanos   Composição: Marcelo Camelo

Quem te ver passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada,
Pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão...
Oh Anna Juliaaaaa (2x)

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
Um alguém sem carinho.
Será sempre um espinho
dentro do meu coração.
Oh Anna Juliaaaaa (2x)

Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.
Oh Anna Juliaaaaa (3x)
Oh nna Julia, Julia, Julia
ouououou!
 
 
MUSICA Nº 02
 
Camila Camila -  Nenhum de Nós


Composição: Carlos Stein / Sady Hömrich / Thedy Corrêa 


Depois da última noite de festa
Chorando e esperando amanhecer, amanhecer
As coisas aconteciam com alguma explicação
Com alguma explicação
Depois da última noite de chuva
Chorando e esperando amanhecer, amanhecer
Às vezes peço a ele que vá embora
Que vá embora
Camila
Camila, Camila
Eu que tenho medo até de suas mãos
Mas o ódio cega e você não percebe
Mas o ódio cega
E eu que tenho medo até do seu olhar
Mas o ódio cega e você não percebe
Mas o ódio cega
A lembrança do silêncio
Daquelas tardes, daquelas tardes
Da vergonha do espelho
Naquelas marcas, naquelas marca
Havia algo de insano
Naqueles olhos, olhos insanosOs olhos que passavam o dias
A me vigiar, a me vigiar
Camila
Camila, Camila
E eu que tinha apenas 17 anos
Baixava a minha cabeça pra tudo
Era assim que as coisas aconteciam
Era assim que eu via tudo acontecer


MUSICA Nº 03
Gabriela - A. C. Jobim  Autor/es - Antonio Carlos Jobim
Vim do norte vim de longe,
De um lugar que já nem há,
Vim dormindo pela estrada
Vim parar neste lugar,
Meu cheiro é de cravo,
Minha cor de canela,
A minha bandeira,
E verde e amarela
Pimenta de cheiro,
Cebola em rodela,
Um beijo na boca,
Feijão na panela,
Gabriela,
Passei um café inda escuro,
E logo me puz a caminho,
Eu quero rever Gabriela,
De novo provar seu cheirinho,
Manhã bem cedinho na mata,
O sol derramou seu carinho,
Um brilho na folha da jaca,
Pensei em rever meu benzinho
Gabriela,
Se ainda sobrasse um dinheiro
Podia comprar-te um vestido,
E mais um vidrinho de cheiro,
Contar-te um segredo no ouvido,
Te trouxe um anel verdadeiro,
Sonhei que era teu preferido,
Pensei, repensei tanta coisa,
Ah, me deixa ser teu marido,
Pensei, repensei tanta coisa,
Queria casar-me contigo,
Gabriela, Gabriela,
Todos os dias esta saudade,
Felicidade, cadê você,
Já não consigo viver sem ela,Eu vim à cidade pra ver Gabriela,
Tenho pensado muito na vida,
Volta bandida, mata essa dor,Volta pra casa, fica comigo,
Eu te perdôo com raiva e amor,
Chega mais perto, moço bonito,
Chega mais perto, meu raio de sol,
A minha casa, um escuro deserto,
Mas com você ela é cheia de sol,
Molha tua boca na minha boca,
A tua boca é meu doce é meu sal,
Mas quem sou eu nesta vida tão louca,
Mais um palhaço no teu carnaval,
Casa de sombra, vida de monge,
Quanta cachaça na minha dor,
Volta pra casa, fica comigo,
Vem que eu te espero,
Tremendo de amor,
Em noite sem lua, pulei a cancela,
Caí do cavalo, perdi Gabriela,
Oh lua de cera, oh lua singela,
Lua feiticeira, cadê Gabriela,
Ontem vim de lá do Pilar,
Inda ontem vim de lá do Pilar,
Já tô com vontade de ir por aí,
Ontem vim do lado de lá
Inda ontem vim do lado de lá,
Já tô com vontade de ir por aí,
E na corda da viola todo mundo sambar,
E na corda da viola todo mundo sambar,
Todo mundo sambar.
Todo mundo sambar....

Copyright © 2001 - Ilnio de Mello Franco - Cruzeiro/SP


Abraços Fraternal

Cilene Caruso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aparelhos para Massagem

AURICULOTERAPIA