Salve dia 20 de novembro – Dia da Esteticista

Olá Pessoal !

Hoje fiquei muito surpresa ao saber que no dia 20 de Novembro é comemorado o dia da Esteticista, infelizmente só fiquei sabendo disto hoje, e como não poderia deixar de registrar os meus parabéns para todas que trabalham nesta linda area, confesso que fiquei um pouco decepcionada, afinal também sou Esteticista e não sabia que nós tinhamos um dia somente para nós.
Mas conversando com outras amigas profissionais, fiquei sabendo que elas também não sabiam desta data.
Deixarei registrado a oração ou juramento se assim poderíamos dizer, onde nós Esteticista prometemos zelar pela nossa imagem e formação.
Então vamos conhece-la!

Eu, juro consagrar minha vida a serviço da estética e da beleza.
Darei como reconhecimento a meus mestres, o meu respeito e minha gratidão.
Praticarei minha função com consciência, ética e dignidade.
A qualidade dos serviços aliada ao contentamento pessoal dos meus clientes será a primeira de minhas preocupações.
Respeitarei todos os segredos a mim confiados.
Manterei, a todo custo, a honra e a tradição de minha profissão.
Aos meus colegas dispensarei respeito e consideração.
Jamais usarei meus conhecimentos estéticos, contrariamente aos princípios e leis soberanas que regem a Carta Magna Brasileira.
Prometo trabalhar em prol do desenvolvimento científico, tecnológico e humanístico de minha profissão, devidamente alicerçado nos fundamentos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, com paz e justiça. Que sejam assim iluminados os caminhos trilhados, tanto por mim como por meus colegas de profissão.


Espero que tenha gostado.
DSC03600
Abraços Fraternal

Cilene Caruso

Terapeuta  e Esteticista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aparelhos para Massagem

MASSAGEM SUECA