Aparelhos para Massagem

Boa Tarde meus queridos, mais uma vez venho com muita alegria escrever sobre massagem.
É um assunto extenso e rico, hoje quero falar especialmente sobre os aparelhos que nos ajuda muito nas massagens, uns são de uso doméstico, mas que também pode ser usado por profissionais.
Então vamos conhece-los

Este lindo golfinho tem a funçao de aliviar o estresse, tem bolinhas que são adptadas para cada tipo de massagem, ele é eletrico e oferece bons resultados.


 Bambus natural tratados, pode ser usado na Estética e nas Massagens com grandes resultados.


Massagem com pindas naturais, são extratos de essências e ervas aromaticas, melhorando o vigor da pele e traz relaxamento e bem estar.


Esse carrinho de madeira pode ser encontrado para venda em revistas e grandes magazines, é mais usado para uso doméstico, mas tem alguns profissionais que fazem uso, oferece alivio para as dores  e tensões.


Este mesmo rolinho tem a mesma finalidade, nos alivios das tensões e dores.


Este rolinho parace com rolo de macarrão, ele é usado nas massagens modeladora na area da Estética. Os resultados são obtidos com produtos de qualidade e por profissionais capacitados.


Ventosas, são de plásticos tem varias cores e tamanhos, é um pouco dolorido, também seus resultados é na area da Estética na redução de medidas, devendo usar com produtos de qualidade e por profissionais capacitados.


 Este rolinho ficou famoso na novela das 21:00 da Rede Globo, onde a atriz Cristiane Torloni, conversava com as celulas e passava este rolinho no rosto, ele tem a funçao de aliviar as marcas de expressão, flacidez facial e cansação, por isso os resultados são obtidos através de cremes de qualidades e por profissionais capacitados.


Espero que vocês tenha gostado, e estou a disposição para esclarecer quailquer dúvidas.


Abraços fraternal

Cilene Caruso
Terapeuta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicologa do Esporte