QUICK MASSAGE E ANMA

A Quick Massagem ou Massagem Expressa, é uma técnica oriental do Anma e do Shiatsu. Realizada numa cadeira especialmente projetada onde o cliente fica numa posição muito confortável e relaxante, o principal objetivo é promover o equilíbrio físico, mental e energético. O alívio de tensões e dores localizadas é imediato bastam de 15 a 20 minutos e a energia perdida no dia-a-dia é reativada. A massagem é realizada através dos movimentos dos dedos, polegares e palma das mãos com manobras de deslizamentos superficiais e profundos, além pressões, amassamento, vibrações, mobilizações e percussões. O atendimento é realizado individualmente, é uma forma rápida e prática de proporcionar aos clientes momentos de relaxamento sem alterar sua rotina de trabalho, na pausa de um cafezinho. Técnica indicada para quem procura atendimento rápido, que possuem pouco tempo sofre com as rotinas do cotidiano.


Anma (japonês:按摩) é uma forma de massagem de origem chinesa assimilada e divulgada por terapeutas do Japão. O nome da técnica deriva do nome de duas das manobras básicas que utiliza, o na (ou an), que significa apertar e o ma, que significa esfregar.

Essa terapia se baseia principalmente em pressionar e massagear pontos do corpo relacionados aos diversos meridianos estudados pela medicina tradicional chinesa, estimulando e promovendo uma cura natural, pois, quando estimulados, esses pontos aliviam a tensão muscular facilitando a circulação do sangue e da energia ("Ki" ou "Chi").

Sendo seu objetivo principal facilitar o fluxo de Chi no corpo, a Anma pode ser feita para a diminuição do estresse cotidiano que afeta a todos das grandes cidades causando então o relaxamento e o combate de diversas doenças como as disfunções de pressão arterial, asma, dores de cabeça, insônia e falta de vitalidade sexual.

Esta técnica também tem sido divulgada atualmente associada aos nomes: "Massagem Energética Japonesa", "Massagem Sentada" e "Quick Massage".

O Spazzio Caruso oferece este tipo de massagem.
Realizando conosco um serviço no valor de 50,00 reais ganhe uma Quick Massagem de Cortesia. Consulte-nos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Abraços fraternal

Cilene Caruso
Terapeuta

 A imagem foi retirada a pedido da designer.  (Nota da Terapeuta).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aparelhos para Massagem

AURICULOTERAPIA