Florais que ajudam a Terceira Idade.


Hoje é o dia da Vovó, por isso vamos falar dos florais que ajudam a ter uma qualidade de vida melhor, principalmente para os idosos, a mudança no estilo de vida varia muito de pessoa para pessoa, pois somos únicos.
Uma alternativa para amenizar sintomas, como depressão, angustia,carência afetiva, sentir-se inútil, abandonado pela família, falta de fé na vida, desinteresse sexual, lentidão,fraqueza e entre tantos outros sintomas que atrapalham o cotidiano dessas pessoas, fazendo com que suas vidas sejam parcialmente modificadas contra suas vontades e desejos, e como lidar com isso, como superar, e resgatar a alegria. Os florais harmonizam as emoções que abalam a saúde física, espiritual e mental, proporcionado conforto e bem-estar.
Então vamos conhecer alguns dos Florais de Minas que traz grandes benefícios.
Aleluia: Para resgatar a fé, na recuperação e nas emergências.
Anil: Para recuperar o enfraquecimento intelecto-sensorial dos idosos.
Arnica Campestre: Para ajudar nas dores internas e cicatrizações de machucados. 
Origanum: Faz uma conexão com o propósito supremo da alma, traz uma motivação interna.
Sempiternu: Proporciona uma nova energia mental, principalmente nos momentos de apatia.
Zinnia: Resgatar a alegria e o humor liberta o coração de mágoas.
Dentre outras essências.
As indicações aqui são apenas informativas, qualquer interesse em tomar o floral deverá procurar um profissional capacitado para melhor indicar, por isso procure sempre um Terapeuta, pois cada ser é único e nunca as mesmas essências são sempre iguais para todos, numa avaliação criteriosa e detalhada, as chances de obter os resultados satisfatórios serão bem maior, quando  feito por pessoas que apenas indica florais e com conhecimentos vagos e incompletos.
Abraços fraternal
Cilene Caruso
Terapeuta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aparelhos para Massagem

AURICULOTERAPIA